webmail
aluno
credu
ouvidoria

Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in C:\home\unibahia.br\www\portal\plugins\content\yoo_gallery.php on line 77
Meia Passagem

Como consigo o benefício da meia passagem?

Você poderá se cadastrar no Metropasse ou Interpasse.

Metropasse: O cadastro é feito na Av. Otávio Mangabeira,1737, Shopping São Cristóvão, sl 101 à 105. Tel: 3377-5999. É necessário levar o comprovante de matrícula, RG e 2 fotos 3x4, comprovante de residência (luz, água ou telefone fixo) no nome dos pais ou do estudante. A taxa é de R$ 21,60. Empresas filiadas são: BTU, Ondina, Rio Vermelho. Litoral Norte, 2 de Julho, Costa Verde.
Site: www.metropasse.com.br

Interpasse: O cadastro é feito na Rua Cônego Pereira,124, Largo Dois Leões, Edf. Jota Takeshita, 1º andar, em frente a SUCOM. Tel: 71 - 3383-2313. Necessário levar o comprovante de matrícula e residência (água, luz, telefone, fatura de cartão de crédito atual - se em nome da mãe tem que ser igual ao RG do aluno), RG e 2 fotos 3x4. A taxa é de R$ 21,60.
Empresas filiadas: Cacique, Catuense, Cidade das Águas, Jauá, Brisa, N. Srª. das Candeias, Regional e Sol de Abrantes.
Site: www.abemtro.com.br